quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Perdido

- Onde eu estou tão perdido? O que eu procuro neste meu mundo perdido?

   Cavei a terra em busca do meu tesouro. E não encontrei senão magoa e rancor. E neste instante me perguntei;
onde esta meu tesouro perdido?
    Durante os anos que se seguiram continuei perdido e buscando por algo que acreditei nunca encontrar.
Então parei. Olhei em todas as direções e percebi que meu tesouro esteve sempre comigo, dentro do meu coração. Ergui os mãos para o céu e me encontrei neste mundo perdido. 
     Olhei em seus olhos e vi que você é o meu tesouro perdido. E que não teria mais como tirar você de dentro do meu coração. Então olhei em seus olhos e perguntei:
- Como posso estar perdido tendo seus olhos parados nos meus. Me seguindo por todos os caminhos; me segurando em nosso mundo perdido?
    Sua resposta é seu doce sorriso que sempre me alegra, que sempre me diz sim.
    Olhamos para o céu e percebemos que neste mundo perdido as estrelas são janelas do paraíso. Que as estrelas são os nossos pontos de encontro. Para não vivermos eternamente perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário