domingo, 16 de outubro de 2011

Infinito



Amar... não há mais nada que eu faça. A não ser te amar.
Eu não lhe conheço,
mas já não consigo me imaginar vivendo sem você.
Morro só de pensar.
Eu venderia minha alma por você,
só para eu poder te ver,
só para eu poder te ter em meus braços
novamente

Eu lhe darei tudo só para te ouvir
e te sentir tocar seus doces lábios ao meu ouvido;
sussurrando belas palavras em minha mente.
Envolvendo-me em seus curtos braços e me aquecendo
com todo o seu amor até que nossos corpos rolem confusos.

Eu já não tenho medo;
não tenho medo de nada.
Quanto mais eu sofro;
mas eu amo.

Desejo-te sempre ao meu lado,
comigo.
Quero sentir seu corpo nu movendo-se sobre
o meu. Seus seios soltos, nus, fremindo
enquanto meu corpo se encontra movendo-se sobre o seu.
Sentindo sua pele nua me aquecer e por eu ser aquecida.
Preenchendo-te de amor, de paixão e ternura.
Eu te amarei...
Ah; como eu te amarei.
Seu amor será tudo o que terei.
Sem ele eu não respiro, não vivo.
Sem o seu amor me encontro perdido.
Como em uma floresta; solto
– perdido e ao mesmo tempo livre – na clareira
 desse mundo infinito. Sem você não há chão.

Você é a terra e eu sou o céu, que esta sempre a te observar.
 Este amor preso em mim grita; cega os meus sentidos procurando por liberdade, procurando quem o ame. Aguardando angustiadamente a pessoa certa para poder então amar... e em troca amado ser
................C. Eduardo A. Souza – 21/05/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário