domingo, 16 de outubro de 2011

Dia de inverno

A Chuva. Não ouço nada mais do que a chuva.
O Frio. O frio é a minha solidão, o que sinto nesses dias de inverno.
Acorde. Eu quero sentir seus olhos nos meus novamente.
 Preciso sentir suas mãos tocando meu rosto, me fazendo adormecer.
Olá, já faz muito tempo em que te vi deste ângulo.

Preciso de um dia de inverno. E de um corpo para me aquecer nesses dias de frio.
Preciso do seu amor por perto; para me proteger do perigo.
Preciso que você me aqueça. Que acalme o meu coração desta solidão.

Em minhas mãos eu ainda sinto você.
Em meu corpo eu ainda sinto o seu toque.
Em minha boca ainda sinto o gosto do seu beijo.
Em meu peito eu ainda sinto o vazio que deixo.

Neste dia de inverno a tempestade me inspira a sair, abrir os braços e gritar.
- Deus, estou na chuva. – Mas a única coisa que consigo dizer, é o seu nome.
Você me fez perder o meu caminho; mas ainda assim todos meus caminhos me levam a você.
E nesta estrada eu já canso de caminhar, olho para o céu e não encontro mais o seu olhar.
E essa estrada se encontra vazia sem a sua presença.
Nela eu vago infinitamente sem te encontrar.

Olá, eu ainda estou aqui. Esperando por você neste dia de inverno.

2 comentários: