quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amizade.

   A amizade é como uma flor solta no paraíso, que voa exalando o mais doce dos perfumes, o mais agradável dos aromas.
   A amizade é como um ser vivo. Ela tem coração. Ela tem mãos, braços, pernas e dois lados. Mãos para nos segurar e não nos deixar cair. Braços para nos abraçar e nos fazer sentirmos seguros. Pernas para andarem por nós; para andarem com nós. E dois lados para estarem presentes em nossos bons e maus momentos; vivenciando-os.
   A amizade se resume em um enorme sorriso que nos acolhe. Que nos alegra ao estarem em nossa presença, porque, de fato, nunca estamos sozinhos.
   A amizade constrói laços indestrutíveis que, às vezes, só o tempo pode desfazer.
   A amizade perdoa o preconceito e não o vive! Aceita quem nós somos sem mais delongas. Ela nos dá experiência de vida. Para sabermos o que fazer quando chegar a hora.
   A amizade é como uma paixão. Nos dá vida. Nos dá força. Nos dá alegria.
   A amizade é como uma flor, porque cada pétala a deixa cada vez mais linda. Ela nos vê. Nos ouve. Nos senti.
   A amizade nos proporciona os melhores momentos da nossa vida. Nos dá coragem, motivação e esperança. Nos faz rir até nos momentos mais incabíveis.
   A amizade sou eu!
   É você!
   Somos todos nós!
   A amizade derruba as barreiras que surgem ao decorrer do tempo. Forma o que chamamos de "porto seguro". Repleta de confiança; de sentimentos e emoções.
   A amizade é um pedaço de cada um de nós juntas em um único lugar. O lugar que segura as pétalas de uma flor. Que segura as nossas fragilidades. O lugar que chamamos de coração!
   Porque sem ela nós não vivemos.
   ... Então dedico este poema a todos os meus amigos. Saibam que eu amo todos vocês.
...................................Eduardo Souza.... 03/01/2012

2 comentários: