quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Eu oculto.

Nos seu olhos eu só encontro a tristeza.
Dos seus lábios eu só ouço o silêncio
De você eu só sinto a ausência.

Por quê você não fala comigo?
Por quê você não me toca?
Não vê que assim não posso te fazer feliz?

Se neste mundo seus olhos não encontram mais a beleza;
eu lhe darei toda beleza que precisa.
Se neste mundo suas mãos não tocam mais o prazer da vida;
eu lhe darei todo prazer que precisa.
Se neste mundo você ainda se sente sozinho;
eu lhe preencherei de vida e de energia.

Eu enriquecerei seus sonhos; os realizarei.
Eu lhe mostrarei toda doçura de uma vida.
E se para você isso ainda não for o bastante...
...então saiba; eu serei a lembrança mais doce que
existirá em sua mente!

Eu sou o seu futuro onipresente;
A sua realidade ainda existente.
Eu sou cada verso que você escreve.
Eu sou cada som que você ouve;
Cada passo que você dá.
Eu sou a sombra que te cerca.
A voz que o faz gritar.

Olá, eu sou o melhor que existe de você!
Lhe mostrando que ainda pode ser feliz.

......................Eduardo Souza... 05/01/2012....
.....Madrugada de quarta feira - 03h41

Nenhum comentário:

Postar um comentário