quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um anjo...

... foi o que me tornei. Morri mas sobrevivi pelo seu amor.
Estou aqui agora, por você.
Para te tomar em meus braços e
te fazer se apaixonar por mim novamente.

Eu te amo mas seu amor foi embora quando morri;
mas estou aqui agora, para te levar comigo.

Sonhe comigo; te carregarei em meus braços,
voando dentro da noite.
Acorde ao meu lado e beije-me
na cama, nas nuvens, no céu.
Brilhante e Irradiante.

Me ame; seu amor é tudo o que
eu preciso.
Você me faz viver melhor cada vez
mais. Você me dar tudo só por
respirar.

Seu olhar me enlouquece.
Sou um anjo apaixonado.
Um anjo vivendo no mundo real
novamente.
Sou um anjo vivendo por seu amor.
Um amor que me oprime inevitavelmente.

Sou um anjo... vivendo sozinho; esperando você
acreditar que estou vivo.
Sou um anjo... alimentado pela esperança
de te ter de novo ao meu lado. Em meus
braços.
Sou um anjo... vivendo angustiado.
..............................................Carlos Eduardo A. Souza


2 comentários:

  1. legal , super criativo e tocante , e bem de vc ... SHAUSAUUSHHAUSH

    ResponderExcluir
  2. Ah parabéns, muito massa seu blog Guri, simplesmente perfeito, *-*

    ResponderExcluir