quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Mundo de alegria.

Um silêncio estranho vaga pela rua.
Não ouço mais as vozes vulgares,
não ouço mais os gritos de agonia.
A rua faz silêncio, para a minha partida,
é estranho... incompreensível.
Me olho no espelho e me pergunto
- isso é um sonho?
Mas eu já conheço a reposta.

Esta frio, estou deitado, pensando. Imaginando
um mundo de alegria, sem as vozes vulgares, mas
com risos de alegria. E isso é estranho, mas não
incompreensível.

Olho pela minha janela. Como se eu tivesse uma.
E vejo um lindo campo. Então observo. Não é uma janela,
e sim, um portal. Um portal para um mundo de alegria.

Me levanto. Entro nele. Ouço um barulho de mar, ondas se
quebrando, chego a sentir a brisa suave e gentil.
Está sol, e quente. Me aproximo do mar e ouço as risadas
alegres, chego até a sorrir. É lindo o mar, gostosa a brisa e engraçada
as risadas. Isso me deixa alegre, pois é aonde eu quero estar.

Estou sendo feliz, pena que isso é um sonho. Mas o meu sonho.
O sonho de viver em um mundo de alegria e de paz. O sonho de
viver alegre e com muita harmonia. O sonho onde a esperança
não espera, ela acontece. O sonho onde sou feliz e de bem com a vida.
O sonho... onde tudo o que eu quero... se realiza.
.....................................Carlos Eduardo...28-10-10..madrugada de 27-10. 02:22h



Um comentário: