sexta-feira, 29 de agosto de 2014

"Uma tarde fria, um céu nublado e o constante movimento dos ventos. O céu em seus mais incríveis tons. A noite em seu mutirão de estrelas. A beleza de uma tarde ensolarada, de ventos frios e de folhas caídas no chão. Todas essas coisas me fazem lembrar de você. A vista do mar à noite, com seu som majestoso. Um lugar vazio, com a grama não cortada é onde estamos deitados. Encarando a palidez cinza de um céu sem nuvens. Eu olho pra você e encaro seus olhos escuros como a noite. Por esse e por vários momentos, eu sei que eu amo você. 
Enquanto olhamos para o céu cinza e pálido daquela tarde fria, uma leve brisa da chuva toca o nosso rosto. Tornando ainda mais especial estar ao seu lado. 
Em minha mente eu ouço nossa música tocar o mais belo dos sons. Estar com você, amar e ser amado por você torna tudo ao meu redor mágico. Encantado. É como se fossemos perfeitos um para o outro. 
O meu peito dói, arde quando estou com você. Como se meu coração começasse a bater de um jeito diferente. Sempre senti um medo de ser feliz. Um medo que nunca revelei pra ninguém. Você torna cada dia da minha vida mais feliz. Faz esse arder do peito, a dor do medo irem embora. Se afastar para que apenas você e o seu nome ocupem meu coração. 
O seu perfume arde dentro de mim. Explode me fazendo pensar em mil coisas. Às vezes sinto o seu cheiro. Mesmo quando você não está presente e isso me deixa feliz. Você se tornou tudo pra mim, e me faz muito bem. Eu te amo, e que seja pra sempre. Haja o que houver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário