domingo, 20 de janeiro de 2013

Tentação.

Me sinto tentado a provar de todos esses desejos 
sinto o calor do seu espírito queimar minha pele.
É como uma sinfonia, um grito distante;
Tentador demais aos meus ouvidos,
Tentador demais aos meus olhos.

Você não pode me ajudar agora
Porque é de você que eu devo manter distância 
Seus demônios insatisfeitos batem à porta da minha consciência;
Insistem em entrar, insistem para que eu me entregue. 

Os demônios a minha volta querem me tornar submisso
E eu não me permito ceder
O que você está fazendo comigo?
Não me faça querer despertar os demônios em mim
Porque depois ninguém me entregará ao meu controle. 

Sinto dentro da minha alma os demônios dessa tentação me
queimarem.
Estou em chamas
Sentindo todo o amor que há em tudo que amo ser queimado
Estou perdido fora do meu caminho, não posso confiar em mim 
mesmo.
Minha alma está em chamas
Só a distância pode me salvar agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário