terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Uma breve história. Escrita por: Eduardo Souza

   "O amor é uma droga. A paixão... a paixão é um vício! Um vício que corrói o nosso corpo, nossa mente, nossa alma. Amar é a loucura mais vibrante que existe. Você grava em sua mente um filme que passa de segundo a segundo".
    Às vezes eu me pego pensando em seu doce sorriso que toma a minha alegria; em sua doce fala; seu doce jeito de se mover, de caminhar diante de mim.
   E nessas nebriantes horas eu me droga com essa droga alucinógena que já faz parte de mim. E nessas horas eu me pego ouvindo as mais belas canções de amor. Acreditando que elas foram escritas somente para nós dois.
   A nossa noite não me sai da cabeça! Fico contando os minutos para poder ligar para você, para poder ouvir sua voz e, a partir dai sentir seu perfume tomando conta dos meus pulmões. Permita-me ser a sua sombra; ser o ar que você respira.
   Jamais me arrependerei disso. Jamais me arrependerei desse amor que nos cega loucamente de prazer.
   Eu te darei tudo. Te cobrirei de luzes. Te farei minha rainha. Me postarei sempre diante de ti; para te ver cantar, dançar e então rir.
   Não me deixe!
   Dessa forma o meu tempo para. Minha vida muda e o meu mundo desaba.
   Dessa forma me postarei de joelhos aos seus pés. Te implorarei que volte para mim.
   Eu te prometo que nunca a deixarei derrubar uma lágrima de tristeza; porque suas lágrimas são preciosas como pérolas. São ricas como a sua alma, valiosas como seus beijos.
   E então eu sei. Você me olhará nos olhos e me perguntará, por quê ?
   Eu, com com as mais humildes palavras te olharei nos olhos, segurarei suas mãos, respirarei o mesmo ar que você estiver respirando e te direi...
-   Porque eu te amo! Porque você é a primeira e única pessoa especial para mim! Porque para mim não existe mais ninguém no mundo; somente você. Porque você é tudo pra mim!
-   Eu não sou tão perfeita assim! - Você me dirá.
-   Com você não será preciso existir perfeição. Porque nós dois somos únicos um para o outro. Perfeitos um paro o outro!
   Então você me pedirá para abraça-la. E eu te darei mais que isso. Lhe abraçarei como se fosse o nosso último abraço. Lhe cobrirei de beijos. Te viciarei com a viciante paixão que nos une.
   Me ame; não me deixe. Nunca me deixe.
   Esse será o meu único pedido. Porque eu acredito em você. Porque eu acredito em nós dois!

..............Eduardo Souza..... Madrugada de segunda feira, 03h28 / 03h53

Um comentário:

  1. Nossa! Essa com certeza foi à melhor postagem que você já colocou!
    Está mais que perfeito...
    ADOREI !!!

    ResponderExcluir