domingo, 17 de outubro de 2010

Sentimentos.

Minha alma é motivada por sentimentos
Sofro obsessivamente
amo inevitavelmente
choro incondicionalmente.
Eu vivo pensando em você, sentindo você, sofrendo, amando, chorando por você.
Estou apaixonado por você. Estou envenenado com o doce sabor da paixão.
Sentindo ele corroer minhas veias.
Sentir, ah sentir.
Eu ouso, vejo, falo com os meus sentimentos . Sentimentos que você deixou em mim. Libertou dentro de mim.
Sinto dentro de mim este amor obsessivo que vem acompanhado com esta dor inevitável.
Não posso amar você mas ainda assim eu te amo. Você se tornou o ar que eu respiro, o calor que me queima, a chuva que me molha.
Fique parada e me veja queimar. Sentirei dor por você. Morrerei por você por que eu te amo.
Incondicionalmente, Eu Te Amo !
........................................Carlos Eduardo...........17-10-10. madrugada de sábado.

Um comentário: