terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amar sem ser Amado

Se eu tivesse um amor para amar entregaria em suas mãos a minha vida por ama-la tanto.
Esqueceria os tempos ruins, os tempos difíceis e seria inteiramente feliz.
Eu amo, sou capaz de amar mas não sou amado, não tenho capacidade de ser amado.
Pessoas se apaixonam por mim, mas não querem me amar. Elas tem corações vazios, não me querem ao seu lado. Não querem meu amor, a minha dor.
Elas querem meu corpo, a minha boca. Elas querem o suor e o calor do meu corpo junto aos delas.
Querem me possuir, me fazer amar e gozar a maravilhosa transa.
Querem me abandonar, me deixar sofrendo no final.
Elas vão embora e nunca mais voltam. Me deixam sozinho, sofrendo e superando a mais uma dor inesquecível.
...................................Carlos Eduardo - 04-10-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário