sábado, 24 de novembro de 2012

Disfarçado de pensamentos, são armas que atingem a minha cabeça.
Me torturando, até tirar tudo de mim.
Toda a minha fraqueza é convidativa a eles.
Então, venham a mim e me destruam,
Porque eu nunca serei bom o bastante.

Eles me dizem que não fui concebido para o amor
E sempre que penso sinto que têm razão.
Eu nunca terei o que eu sempre desejei.
Eu nunca serei o que sempre pensei.

Mesmo se eu me entregar completamente
Eu só estaria sendo idiota de pensar que tudo daria certo.
Mas sou fraco de mais pra não pensar nisso
Já que é tudo o que quero.

Só espero que todos esses pensamentos
Não tirem tudo de dentro de mim;
Não quero que me tornem vazio, sem sentimentos.
Porque, eu sei, eu sempre me deixo levar pelos meus pensamentos.

Só me dê uma mente livre e ficarei tranquilo novamente.
Não tragam o passado de volta pra mim,
Porque as portas do passado já estão fechadas,
Só a uma brecha que pode ser trancada.

Estou abrindo as portas para o meu futuro.
Já não me importo mais com o aqui e agora.
Eu quero o que vem depois. O que acontecerá depois
É o mais importante pra mim.

"Eu sou pouco demais para se importarem".
Dizem as vozes.
"Tirarão tudo de você".
Elas gritam.

Mas eu sempre direi que estarei pronto para o pior.
Já suportei coisa demais e não deixarei me afetarem de novo.
Mas não importa o que eu diga, eles são mais fortes que eu.
E eu não quero me trancar por dentro. Esconder tudo.

"Se você quer me destruir, me derrubar então o faça.
Porque posso cair mil vezes.
Mas levantarei mil vezes e um milhão mais forte que isso".
É tudo o que eu tenho a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário