domingo, 23 de setembro de 2012

Mudanças causadas pelo tempo.

Entre tudo o que eu construí, em certo momento do tempo, um traço se sobressaltou. Se mostrou maior que tudo aquilo que eu havia construído. A partir desse traço que dei no tempo, passei a viver um mundo sem mentiras, passei a aprender com cada detalhe que me foi e ainda é  mostrado, aprendi a ver a beleza em todas as coisas. Vesti-me de branco e não escondi mais quem eu era. Não escondi mais o que eu sentia dentro de mim. Foi como caminhar lentamente na chuva em uma rua cheia de árvores, onde os ventos são mais fortes, fazendo você sentir as gotas de chuva tocarem o seu rosto como se fizessem cortes. Abrindo cortes que não te machucam, mas que te libertam. Tudo mudou. Cada lugar, cada rosto em minha frente. Me senti livre. Não sentia mais nenhum peso em minhas costas. Senti que o tempo não me torturaria mais, que agora ele me ensinaria, me abriria portas. Hoje eu olho o meu rosto no espelho e quero continuar a seguir em frente, seguir caminhando a cada passo. Eu nunca vou me esquecer de tudo o que vivi. Nunca vou me esquecer do tempo onde o meu mundo estava quebrado, destruído; nunca vou me esquecer de todos os rostos que vi em minha frente, nunca vou me esquecer do que tempo me ensinou, que tudo pode mudar, que ninguém é perfeito. Ainda não chegou a hora de eu disser adeus a todas essas novas coisas, a todas essas novas pessoas. Por enquanto quero viver cada minuto, quero guardar cada momento, quero sentir tudo o que vem pela frente. E se novamente tudo mudar, que seja sempre para melhor. Porque não se pode dizer adeus a algumas coisas.

Um comentário: