sábado, 10 de março de 2012

Então...

Eu ainda sinto o arfar da sua voz contra a minha pele.
Ah... Cada gemido era um prêmio para o nosso estranho amor.
É deprimente ver o tempo passar e todo resto ainda continuar lá.
Então, levante-se meu amor.
E venha dançar essa última dança comigo.

Deixa-me sentir seus quentes lábios tocarem os meus,
já frios pelo tempo de espera.
Levante-se, e dei-me a honra da sua presença.

Meus dedos sentem a sua pela macia
abaixo do vestido de cetim branco.
O brilho dos seus cabelos negros brincam
com o brilho do luar.
O tom de sua pele me alegra.

Então, nós dois bailamos no centro do gazebo.
Giramos até ficarmos tontos e cairmos sobre a tabua
abaixo de nossos pés.
Então, rimos. Sentimos toda nossa alegria nos cercando.

O estranho... é esse meu louco amor, que quando toca,
fere!
E é esse toque que te tira de mim.
Então, leve-me... leve-me com você.
Leve-me para o seu novo lar.

Eu me sinto como um sonho vívido,
eu não pertenço a este lugar.
Não sem você!

Então leve-me para longe daqui.
Deixe-me viver eternamente ao seu lado!

...........................Eduardo Souza..... 10/03/2012

Um comentário: